quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Palmeiras tropeça na semana do Grenal

O líder do Brasileirão balança mas não cai. O nível decepcionante do campeonato se comprova com o fato, há quadro rodadas o Palmeiras não vence e com três derrotas consecutivas, para Náutico, Flamengo e Santo André viu a vantagem que tinha ir para o espaço. Mesmo assim não será nesta rodada que perderá a liderança.
A bobeira dos primeiros colocados do certame permite que já se fale em Flamengo e Cruzeiro na briga pelo título, times que já haviam jogado a toalha.


A semana é de Grenal. As escalações, como sempre, são mistério. No Inter, Giuliano pode aparecer na ala, ótima opção se Mario Sérgio quiser abrir o jogo, o perigo é o Grêmio jogar com Lúcio e Douglas Costa nas costas do capitão da Sub-20. A possibilidade do tricolor jogar só com Perea na frente mostra que um empate é bom negócio. Um meio com Túlio, Adílson, Rochemback, Souza e D. Costa, deixaria congestionado a meia cancha.



Este é o Grenal dos cinco pontos. Entre Inter e Grêmio, cinco pontos. Entre o Inter e o líder, também. E entre o Grêmio e o G-4, adivinhem...



0 comentários: